(11)

Válvula Solenóide

Gostou? compartilhe!

A válvula solenóide é utilizada para direcionar o ar comprimido. Quanto maior for o seu tamanho maior será a vazão de ar que ela fornecerá. Esse tipo de válvula possui montagem realizada em bases simples e múltiplas. Atuação monoestável como padrão. Vale lembrar também que a montagem das válvulas solenoides pode ser realizada em qualquer posição. A válvula solenóide opera com filtro, lubrificada ou não. Além disso, possui uma baixa absorção de energia, podendo ser encontradas em diferentes voltagens, como por exemplo:

  • 220v;
  • 110v;
  • 125v.

É importante lembrar que a válvula solenóide é um equipamento fabricado em conformidade com normas regulamentadoras rigorosas, colocando-as como equipamentos que conseguem fornecer um alto padrão de qualidade ao desempenhar suas funções. Outro detalhe importante é que as válvulas solenoides são desenvolvidas a partir de matérias primas de procedência confiável e, desse modo, se mostram equipamentos resistentes e, consequentemente, com grande durabilidade, evitando transtornos como gastos financeiros com manutenções corretivas frequentes, com trocas de maquinários e, principalmente, com paradas no meio de produção.

Saiba mais vantagens de contar com válvula solenóide

Além de prestar um suporte técnico para lá de qualificado, a P1 Automação também se diferencia das demais empresas especializadas na comercialização de válvula solenóide por possuir um estoque local robusto perfeito para o atendimento de emergências. Por fim, a P1, como é mais conhecida, também se destaca por oferecer um preço mais baixo do que os cobrados pelos líderes de seu nicho de mercado. É ver para crer, industrial! Entre em contato agora mesmo para maiores informações.